Monday 31 July 2017

Uk Emission Trading System


Impostos, franquias e regimes ambientais para empresas 4. Comércio de emissões O Sistema de Comércio de Emissões da UE (EU ETS) afeta empresas de setores intensivos em energia - como a indústria de energia e certos fabricantes. Ele permite que você compre e venda subsídios de emissão de gases de efeito estufa para reduzir o impacto ambiental de suas organizações. As grandes organizações não abrangidas pelo RCLE da UE são abrangidas por outro regime denominado Crc Energy Efficiency Scheme. Como funciona Se a sua empresa está coberta pelo EU ETS, você deve atingir os objetivos: cortando os subsídios de emissão de comércio de emissões de negócios. Você precisará abrir uma conta do Registro da UE para que você possa trocar permissões. Em seguida, você pode trocar subsídios por: negociar diretamente com outras empresas que compram ou vendem intermediários, por exemplo, bancos e comerciantes especializados que utilizam os serviços de um corretor que se juntam a uma das várias bolsas que listam licenças de emissão de carbono que oferecem licitação no governo do Reino Unido ou em outros leilões dos estados membros da UE Calcule suas emissões de gases de efeito estufa Elabore suas emissões de gases de efeito estufa, multiplicando a quantidade de energia que você usa pelo (emissões que produzem). Você precisa fazer isso para cada tipo de energia que você usa. Para fazer isso, você precisa saber: quanto energia não renovável você usou - esta informação pode ser encontrada em suas contas de gás, eletricidade e água, faturas e recibos os gases de efeito estufa produzidos por cada tipo de energia (o fator de emissão) Estes são atualizados a cada ano. Sistema de Comércio de Emissões da UE - o futuro do Sistema O Reino Unido acredita que o Sistema de Comércio de Emissões da UE (EU ETS), o maior sistema de capitais e comércio do mundo, deve continuar a ser a pedra angular da política de energia e mudança climática da UE. O EU ETS demonstra a ambição da Europes de atuar como líder mundial na luta contra as mudanças climáticas através da entrega de um mercado de carbono funcional e efetivo. O êxito contínuo do RCLE da UE é vital para ajudar a UE a cumprir os seus objectivos 2030 e 2050 pelo menos, e ao estabelecer as bases de um mercado global de carbono. Sistema de comércio de licenças de emissão da UE: questões e reformas O mercado EU ETS tem actualmente um excedente de cerca de 2 mil milhões de subsídios (equivalente a um ano de subsídios no âmbito do limite EU ETS) que, se não abordado, deverá deprimir o sinal de baixo custo, Investimento em carbono por pelo menos uma década, e é provável que aumente os custos globais para atender nossos futuros objetivos de redução de emissões. O excedente é o resultado de uma combinação de fatores, que incluem: Um choque imprevisto - a recessão econômica Um objetivo fraco de 2020 fora da linha com um caminho de menor custo para alcançar 2050 metas de redução de emissões e Acesso a créditos de projetos dentro do limite EU ETS. A fim de abordar os subsídios excedentes e avançar para uma economia com baixas emissões de carbono, o ETS deve ser reformado e fortalecido. Atualmente, existem duas propostas do RCLE da UE para realizar esses objetivos: Fase IV da UE: reforma mais ampla de 2021-2030 do ETS da UE abordando aspectos como ambição geral, vazamento de carbono e apoio à modernização do setor de energia e inovação tecnológica e mercado Reserva de Estabilidade (MSR): uma medida acordada para enfrentar o excedente de 2 bilhões de subsídios no sistema, fortalecer o sinal de investimento e melhorar a resiliência do ETS da UE. EU ETS Fase IV (2021-2030) Em julho de 2015, a Comissão Européia publicou uma proposta legislativa para reformar o RCLE da UE para a próxima fase (2021-2030). Os principais elementos das propostas da Comissão incluem o aumento da taxa em que o limite máximo das emissões diminui a cada ano, preservando o leilão como principal método de alocação de licenças, reduzindo o número de setores industriais considerados em risco de vazamento de carbono, a criação de um Fundo de Inovação para Apoiar o desenvolvimento de captura e armazenamento de carbono (CCS), projetos inovadores de renováveis ​​e inovação industrial em toda a UE e um fundo para apoiar a modernização do setor de energia em Estados-Membros de menores rendimentos. O Reino Unido congratula-se com estas propostas como um passo para a criação de um sistema mais robusto e eficaz. Em particular, a divisão proposta entre o leilão e a atribuição gratuita de licenças de emissão, o amplo escopo do novo Fundo de Inovação e a racionalização da lista de vazamentos de carbono são medidas positivas para fortalecer o RCLE da UE. No entanto, permanecem questões com a proposta que devem ser abordadas para criar um sistema mais eficaz. A fim de proporcionar os incentivos adequados para alcançar uma redução pelo menos, ao mesmo tempo que apoia a indústria através da transição para uma economia com baixas emissões de carbono, o Reino Unido apoia: um limite EU ETS em conformidade com o objectivo da UE de pelo menos 40 Reduções até 2030, em homenagem às conclusões do Conselho Europeu de outubro de 2014. Um mercado seguro de carbono líquido. Isso é fundamental para fornecer os incentivos adequados para que as instalações reduzam suas emissões, gerando redução e inovação econômicas. Suporte de vazamento de carbono orientado, rentável e baseado em risco. No contexto de uma diminuição da oferta de alocação gratuita, o suporte deve ser focado nos setores com maior risco de vazamento de carbono, a fim de minimizar o vazamento de carbono em geral, e os setores de menor risco também recebem suporte. Uma forte base de evidências é vital para conseguir isso. A minimização dos encargos administrativos sobre os operadores, especialmente os pequenos emissores. É vital que os custos para todos os operadores sejam mantidos tão baixos quanto possível, a fim de reduzir os impactos competitivos do ETS da UE. Administração transparente e custo-efetiva dos fundos para apoiar a descarbonização dos setores industrial e energético do Reino Unido e da UE. Os Fundos de Inovação e Modernização devem ajudar a conduzir a descarbonização, o que será fundamental para permitir que a UE atinja os seus objetivos 2030 e 2050. Mais detalhes podem ser encontrados no documento de posição da política do Reino Unido. Entre em contato com a equipe DECC EU ETS se desejar contribuir com seus comentários e idéias sobre o futuro do EU ETS na eu. etsdecc. gsi. gov. uk Reserva de estabilidade do mercado Em setembro de 2015, o Conselho da UE aprovou a introdução de uma Estabilidade no Mercado Reserve (MSR) para o ETS da UE, seguindo a aprovação do Parlamento Europeu em julho de 2015. O MSR será implementado no início de 2019 e é um mecanismo robusto e previsível baseado em regras para ajustar o volume de licenças de leilão, com o objetivo De fazer o abastecimento responder a circunstâncias em mudança (como um choque imprevisto), como nos mercados naturais, e promover o equilíbrio do mercado. O MSR abordará o excedente estimado de 2 mil milhões de licenças que se acumulou no ETS da UE, colocando aproximadamente 1,5 bilhão de subsídios diretamente na reserva antes de 2021, o início da Fase IV do ETS da UE. Quando o excedente estiver acima de um limite superior, o MSR removerá as licenças do mercado e as colocará em uma reserva, e as provisões serão devolvidas da reserva quando o excedente cair abaixo de um limite mais baixo ou se os preços aumentarem acentuadamente. O enfrentamento do excedente de subsídios fortalecerá os incentivos para as tecnologias com baixas emissões de carbono e fornecerá um sinal de preço de carbono efetivo e de longo prazo que se desenvolva sem problemas, protegendo a indústria contra os preços subindo rapidamente no futuro. Mais detalhes sobre o MSR podem ser encontrados no site das Comissões Europeias. O Reino Unido desempenhou um papel proeminente na obtenção de acordo para uma MSR forte e eficaz, o que ajudará a garantir que a Europa possa cumprir as obrigações de redução de emissões de longo prazo de forma econômica. Para informar a posição no Reino Unido, o Governo realizou análises dos impactos de uma série de cenários de MSR, incluindo análise de preços de carbono dos analistas de mercado. Mais informações sobre a posição no Reino Unido podem ser encontradas em nosso documento de política. A análise dos governos do Reino Unido está estabelecida em nosso documento analítico e, em janeiro de 2015, publicamos um relatório de pesquisa externo encomendado pelo Departamento de Energia de Mudanças Climáticas e realizado pela Ecofys e London School of Economics (LSE), para avaliar as opções de design para um Mercado Reserva de estabilidade. O relatório final e a avaliação de pares associada estão disponíveis. Entre em contato com a equipe DEC EU ETS se desejar mais informações sobre o MSR eu. etsdecc. gsi. gov. uk Reunião de envolvimento e evidências Para expandir nossa base de evidências sobre a forma como o ETS da UE deve ser reformado e para informar a posição dos governos sobre as estruturas Reforma do EU ETS, o Departamento de Energia e Mudanças Climáticas encomendou um projeto de pesquisa sobre abordagens para a definição de limites e a importância da certeza de preços no ETS da UE. O relatório foi produzido pela Ecofys UK Ltd. e Oxford Energy Associates e revisado pelos colegas pelo Dr. Herman Vollebergh (Erasmus University, Rotterdam). A Comissão Europeia lançou em 2014 duas consultas com as partes interessadas sobre a reforma do RCLE UE pós-2020. As respostas do Reino Unido ao vazamento de carbono e as consultas de reforma mais amplas da Fase IV estão disponíveis on-line. NEGOCIAÇÃO DE EMISSÕES Por que o comércio de emissões Um sistema de comércio de emissões (ETS) é um poderoso instrumento de política para o gerenciamento de emissões de gases de efeito estufa (GEE). Cap e comércio incentiva a excelência operacional e fornece um incentivo e caminho para a implantação de tecnologias novas e existentes. Como instrumento de política, o comércio de emissões é preferível aos impostos, à regulamentação inflexível de comando e controle e aos programas de apoio financiados pelos contribuintes, porque: É o meio economicamente mais eficiente de alcançar um determinado limite ou objetivo de redução de emissões. É projetado especificamente para entregar O objetivo ambiental Ele oferece um sinal de preço claro contra o qual medir os investimentos de redução O comércio não é o único instrumento de política que os governos devem usar, mas a falta de um papel importante na negociação irá impor custos desnecessários e criar confusão de políticas. A Trading responde ao objetivo central da política de mudança climática de direcionar eficientemente o capital nos mercados para investimentos de emissões de carbono de baixo para zero. Para alcançar esse objetivo, é necessário um mercado de emissões: escassez de licenças de emissão para criar os sinais de preços para investimentos com baixa emissão de carbono. Claridade a longo prazo e previsibilidade de regras, metas e sistemas reguladores que orientam os mercados de emissões em todo o mundo. Períodos de conformidade adequados, permitindo que as empresas Para estruturar uma abordagem de fazer ou comprar para suas reduções de emissões ao longo do tempo Disposições de contenção de custos, permitindo a eficiência na descoberta de soluções de menor custo, onde quer que estejam encontradas Os mecanismos baseados em compensação oferecem a oportunidade para países ou setores que ainda não apresentaram um subsídio Abordagem de base para participar do mercado LONGO PRAZO Os mercados de emissões devem amadurecer e crescer, evoluir e fornecer ampla cobertura de GEE: isso levará a um preço global do carbono e um sistema de negociação, tal como existe nos mercados de moeda, commodities e dívida. Assegurar que o carbono tenha os links adequados em todos esses mercados exigirá: benchmarks, ambições, regras, monitoramento e execução harmonizados dentro de uma série de abordagens. Estruturas e regulamentos para vincular diferentes abordagens e sistemas, diretamente ou por taxas de câmbio ou instrumentos de mercado. Descarte mundial Mecanismos baseados em projetos e padrões de redução de emissão verificáveis ​​AGORA E EM TERMO O preço do carbono abre a porta para um novo conjunto de oportunidades de investimento e financiamento. Essas oportunidades podem vincular as métricas e os métodos de redução de gases de efeito estufa com fluxos maiores de mercados de capitais destinados a financiar investimentos de carbono baixos para zero em todo o mundo.

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